Tradução

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

EU SOU A ÁGUA


Eu sou a água. No início da criação, era límpida e cristalina, correndo livremente pelos caminhos designados pelo Criador. Através da minha circulação, a seiva era transportada, a energia fluía, e a vida se tornava abundante. Eu era o útero da criação; o princípio no qual tudo teve início e, através de mim, a vida se fez presente, desenvolveu-se e realizou-se.
Durante muito tempo fui assim, límpida e translúcida, cumprindo minha função de corrente sangüínea da Terra... E aí veio o homem. É o homem bebeu de mim; e o homem começou a me utilizar nas suas plantações; e eu contribuí para a abundância das suas colheitas. Mas, o homem começou a me usar de forma indevida. Começou a represar-me e a desviar meus caminhos; começou a me utilizar segundo a sua vontade, descumprindo as Leis do Criador.
Muitos e muitos séculos se passaram e chegamos aos tempos atuais. Agora, sinto-me doente; muito, muito doente... Em muitos lugares, a minha circulação foi destruída; bloqueada e desviada do seu curso natural. Isto começou a gerar desequilíbrios. Em muitos lugares, fiz inundações; em outros, tornei-me escassa. Seres morreram afogados; seres morreram de sede. A minha liquidez foi-se tornando estagnada; sem fluxo. Resíduos e dejetos foram jogados em meu leito. Em muitos lugares, tornei-me negra e viscosa, como esses resíduos que me foram atirados. Nem me lembro mais como é ser água! Tornei-me tão imunda! Meu sofrimento é muito grande! Sinto-me agredida, desrespeitada pelo homem que se esqueceu de que faz parte dessa mesma Natureza. Que se esqueceu de que tem em si também uma circulação; que se esqueceu que essa água que existe fora, também existe dentro dele, em suas veias, e que, quando a água fora está poluída, seu próprio sangue fica contaminado.
Humanidade! Acordai para isto! Percebei que todos os elementos que existem fora de vós, existem também em vosso interior. Percebei que, quando poluís a Natureza, poluís a vós mesmos.
Humanidade! Acordai, enquanto é tempo! Despertai, hoje, para a limpeza dos elementos da Natureza. Limpai vossas mentes de toda a poluição da qual sois causadores. Limpai!
A Natureza chora e sofre, silenciosamente. Toda essa Natureza que reflete o livre arbítrio da própria mente humana, e se agonia ao perceber que está se preparando pra revidar ao homem, todo o mal que o homem lhe causou. Ainda há tempo! Socorrei a Natureza, que não possui o livre arbítrio do homem! Socorrei a Natureza que depende da ação humana. Limpai!  Limpai!  Limpai tudo isso! Usai a mim mesma. Cuidai de mim, principalmente devolvendo-me o poder e a força de ser pura e cristalina. Devolvei-me a condição de ser purificadora, utilizando-me para limpar os outros elementos. Recuperai as florestas. Cuidai dos animais que nelas vivem. Respeitai as suas condições naturais, que obedecem aos Desígnios Superiores. Reintegrai-vos a esta mesma Natureza da qual fazeis parte. Limpai vossas mentes e vossos corações. Limpai vossas mãos, elevando-as aos céus e agradecendo ao Criador por tudo o que recebestes; ocupando a vossa função de co-criadores e não, de destruidores. E aí, então, à medida que cada um de vós se tornar capaz de construir, visualizai as cascatas, os rios, as lagoas e os mares retornando às suas condições naturais, geradoras de vida. A mesma vida que circula por vossos corpos. Restabelecei a saúde em vós e em todo o Planeta Terra.

                                                    EU SOU A ÁGUA, Pura e Cristalina.

                                  SUELI MEIRELLES   Site: www,suelimeirelles.com
                       Whatsapp: 55 22 99955-7166



 Siga-me e ajude a formar a Massa "Crística" para a Mudança de Mentalidade que todos nós desejamos no mundo.




[1] Mensagem Canalizada no Carrossel de Luz

Um comentário:

  1. Sim, não há Vida sem Água, pois ela é o princípio de tudo. Um dos nossos é a Água.

    ResponderExcluir