Tradução

domingo, 17 de novembro de 2013

A BULA DA VIDA

A ideia era escrever um livro que tocasse as pessoas que estão mergulhadas e sufocadas na roda viva da atualidade, que reconstruísse o homem fragmentado, oferecendo-lhe acesso à ampliação de consciência e que estimulasse a mudança do olhar e a transformação. Assim nasceu “A Bula da Vida”, definido pela autora, a médica Acely G. Hovelacque, 59, como “a bem-aventurança que provém da vida”. 
Acely tem especialização em clínica médica, homeopatia e antroposofia e atua como professora em cursos de pós-graduação. 


“A Bula da Vida” é um livro diferente porque não propõe remédios, mas incita a saborear a vida como um grande medicamento. “Essa fábula convoca as diversas abordagens em saúde a somar as diferenças e a multiplicar a lucidez e a compaixão. Celebra o olhar convergente entre a medicação e a meditação, oferecido pelo conceito de saúde plena e de medicina integrativa. De forma lúdica, interage o leitor com as próprias realidades multidimensionais. Como um espelho amplia sua visão e lhe pergunta como está utilizando o melhor medicamento disponível”, propõe a homeopata.
LEIAM: É TEMPO DE UMA NOVA MEDICINA.

                      SUELI MEIRELLES   Site: www.institutoviraser.com

 siga-me e ajude a formar a Massa Crítica para a Mudança de Mentalidade que todos nós desejamos no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário