Tradução

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

CURSO DE LINGUÍSTICA PARA MEDIAÇÃO DE CONFLITOS

Curso ideal para Juízes, Advogados, Médicos, Professores, Psicólogos, Empresários, Líderes Religiosos, e todos que já trabalham mediando relações humanas. 

A Mediação de Conflitos é o caminho para a solução. Ganhe tempo e economize energia, aprendendo a Contemporizar, construir consensos, decidir e agir, em situações conflituosas (pessoais, familiares, sociais, profissionais, empresariais)

Informações e Inscrições: (22) 999.557.166
investimento: R$200,00









PROGRAMA DO CURSO DE LINGUÍSTICA PARA MEDIAÇÃO DE CONFLITOS 
Turma de 2016.


  SEMINÁRIO I - 12/03/16 – Introdução - Abordagem Transdisciplinar e Psicolingústica
Conceito de Reprogramação Neurolinguística – Histórico e Teóricos da Psicolinguística

SEMINÁRIO II – 16/04/16 – Pressuposições e Pressupostos Básicos da Psicolinguística

 SEMINÁRIO III  - 14/05/16 - Os Aspectos Psicológicos da Linguagem.

SEMINÁRIO IV – 11/06/16 – Os Aspectos Semânticos da Linguagem e o seu Significado Psicológico.

 SEMINÁRIO V – 16/07/16 – Os Aspectos Técnicos da Linguagem – Os Mecanismos Defensivos da Linguagem.

 SEMINÁRIO VI – 13/08/16 – O Universo Linguístico de cada Ser Humano.

SEMINÁRIO VII – 10/09//16 – Pistas de Captação Sensorial – Sistemas de Captação Sensorial - Espelhamento e Condução.

SEMINÁRIO VIII – 15/10/16 – Mudança de Significado e Mudança de Contexto – Ancoragem Visual, auditiva e Sinestésica – Ressignificação.

SEMINÁRIO IX – 12/11/16 – Criação de uma Nova Parte. Negociação entre Partes.

SEMINÁRIO X – 10/12/16 – Apresentação de Trabalhos e Encerramento

.DEPOIMENTOS DA TURMA DE 2015:
" Um divisor de águas, já que lido muito melhor com as pessoas. Algumas vezes posso atuar antes mesmo que um conflito se instale" ( Gilmar F. Lopes - Gerente de Operações na Oceaneering Brazil)
"De valor inestimável, o curso fez mudanças profundas em visões errôneas e no entendimento do outro. Acredito que saí de um padrão para um novo estado de consciência." (Liliane Mozka - Jornalista FATO Produção & Design - Parceria · Nova Friburgo)
"Foi um dos seminários mais significantes que eu fiz até hoje. O que mudou internamente em mim é difícil de descreve em palavras. Hoje tenho outra visão do mundo e de mim mesmo". (Cezar Luz de Araújo - Engenheiro Civil Aposentado).
"O curso possibilitou uma comunicação mais eficiente e assertiva. E uma mudança intima em relação a me colocar mais diante de situações conflitantes, obtendo mais harmonia e sucesso". (Leila Mara Pinel - Psicopedagoga)
"Excelente! Muito obrigado pelo tempo que eu participei deste curso. Houve uma melhora substancial na minha comunicação e a diversidade multidisciplinar foi ótima." (Raul Alves de Almeida - Technical Manager at Oceaneering Brazil).
"Enorme gratidão pela oportunidade de realizar esse curso, pois modificou-me profundamente, no sentido de tornar-me uma pessoa mais tolerante, compreensiva e sensível às posturas das outras pessoas, inclusive comigo mesma." (Jamila Machado Aquini - Engenheira Sanitária da Águas de Nova Friburgo).

3 comentários: