Tradução

quinta-feira, 19 de maio de 2016

X WORLD PEACE FORUM E IV FESTPAZ

Querido/Querida Amiga: Se você quer a Paz para todos os que você ama e ama todos os que querem a Paz, este é um evento feito especialmente para você. Venha participar:

Instituto Vir a Ser - Parceiro do X Fórum Mundial da Paz:

Site: www.suelimeirelles.psi.br

suelimeirelles@gmail.com

Este é o Chamado de nossa Pontifex Dulce Magalhães:
Olá Pescadores de Luz,
Estamos trabalhando firme e felizes na construção do X World Peace Forum e IV FestPaz.
Tenho boas e ótimas notícias:
1. Fechamos parceria com o movimento de jovens Empresas Juniores e teremos um contingente de 4.000 jovens trabalhando pela divulgação do forum, além da presença de mais de 1.000 jovens de 23 países participando do fórum em Floripaz.
2. Também tecemos uma linda parceria com o Instituto Paz & Mente, que promove a pós graduação de cultura de paz e transformação de conflitos da UNESCO no Brasil, é uma rede de 8.000 peacemakers em território brasileiro...uma beleza, não é?
3. Outra boa notícia é que a Secretaria Municipal de Educação fará um convite a todas as secretarias de educação dos 5.400 municípios brasileiros para promover projetos de paz e enviarem representantes para o fórum para apresentar trabalhos e vivenciar cultura de paz.
4. A Secretaria de Paz e Meio Ambiente de Campinas será a anfitriã de um encontro com as secretarias de Paz existentes no Brasil durante o fórum.
5. Também o Rotaract - o movimento de jovens do Rotary está assumindo a coordenação brasileira do Youth Peace Forum para fazer um belíssimo encontro de jovens no fórum
6. Ontem recebemos a inscrição de 456 peacemakers da Argentina que virão para o fórum - super demais que nossos hermanos estejam tão engajados não é mesmo?
7. Em março recebemos a confirmação, através do arcebispo de Buenos Aires, de um vídeo com uma mensagem exclusiva do Papa Francisco para o World Peace Forum, com isso a igreja ortodoxa também se manifestou para termos uma mensagem exclusiva do patriarca Bartholomeu de Constantinopla. Isso me fez pensar na importância de termos tb o Sagrado Feminino e enviei um pedido a Kathy Jones, Gran Sacerdotisa de Avalon, para enviar mensagem em nome da Deusa, tudo muito, muito especial.
8. Aliás, as boas novas do encontro interreligioso no fórum, temos a confirmação do Rabino Berger, ministro do meio ambiente da Argentina, do Rabino de Munich, que já é membro do conselho do fórum desde sua fundação e eles articularam um convite ao Rabino de Jerusalém, que aceitou o convite - só não virá se algum episódio conflituoso estiver ocorrendo em Israel em setembro - oremos para que tudo flua na paz. Também temos a confirmação do Imã da Turquia com uma delegação de 15 pessoas, teremos tb sacerdotisas da Deusa, Hare Krishnas, Brahma Kumaris, budistas, o Arcebispo de Florianópolis e a comunidade católica, umbandistas, candomblé, hinduístas, muçulmanos, judeus, cristãs das mais diversas igrejas, enfim há uma lista maravilhosa de pessoas dedicadas ao sagrado - teremos um corredor de bençãos no primeiro dia do fórum 22.09, por onde todos passaremos, não é uma benção de fato?
9. Já temos mais de 200 voluntários cadastrados - precisamos de 300 - todos são muito bem vindos e estamos felizes e ressoando gratidão por esse coração amoroso de todos.
10. Já temos a parceria da ABIH, BPW, Rotary, Lyons, Palavras de Paz, ACI, CDL, AEMFLO, FIESC, Convention Bureau, Governo do Estado de Santa Catarina, Prefeitura Municipal de Florianópolis, Governo Federal, e mais uma centena de entidades - vamos colocar todos no site até o final do mês para vcs terem a dimensão da grande rede formada.
11. Uma notícia bem, bem bonita, a rede de Transpessoal, tão irmanada e em sintonia, é uma parceira do WPF, bem, nem poderia ser diferente, né? Mas, é bem ter os amigos por perto...Emoticon smile
Ufa! tem muito mais coisa para contar, mas vou deixar para o próximo informe.
Envio em anexo alguns materiais para vcs divulgarem o fórum:
1. Selo para aplicarem em sites, blogs, facebook e outros meios digitais.
2. Cartaz de divulgação.
3. Chamado para artistas.
4. Chamado para voluntários.
5. Chamados para o fórum em 3 idiomas.
7. Kit de parceria
Temos tb alguns links de vídeos de divulgação:
Estamos produzindo mensagens em vídeo em 3 idiomas - vc pode gravar a sua respondendo a pergunta: O que é Paz para vc? e nos enviar...ficaremos felizes em divulgar na Grande Rede de Paz.
Visitem o site www.worldpeaceforum.org para fazer sua inscrição (e tb doações para facilitar a participação de outras pessoas). A partir da inscrição vc recebe um formulário para inscrever trabalhos, vivências, testemunhos ou ser voluntário para servir nas diversas atividades necessárias.
O valor da inscrição contempla, além de toda a infra-estrutura e material, 9 refeições para uma sinergia e integração - vamos comungar o pão na mesa comum da vida.
Beijos amorosos e abraços afetuosos a todos,
Dulce Magalhães
"Que a Chama da Paz ilumine, aqueça e habite o coração de toda a humanidade."
De 22 a 25 de Setembro 2016 em Florianópolis

10º Fórum Mundial da Paz 2016, em Florianópolis, Brasil. Nós, o povo da Terra, temos direito à Paz. - - - - - X World Peace Forum…
VIMEO.COM



Instituto Vir a Ser - Parceiro do X FÓRUM MUNDIAL DA PAZ


Site: www.suelimeirelles.psi.br

suelimeirelles@gmail.com


2 comentários:

  1. Sueli querida, grata pelo coração voluntário! ������

    ResponderExcluir
  2. Amiga: Abençoada seja a sua Missão! Este é um evento para todos que desejam a Paz para quem amam, e para todos que amam aqueles que desejam a Paz!

    ResponderExcluir