Tradução

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

À ESPERA DE SER AVÓ - Poema de Sueli Meirelles



Nunca pensei que fosse assim:
Sentir amor em dobro
Por alguém que não nasceu de mim...

Mas a verdade é que estou babando a toa,
 Tão só,
Por pensar em ser avó.

Cada roupinha de bebe
Adquire novo encanto
Quando penso em te-lo no colo,
Para um simples acalanto.

E assim vou curtindo a espera,
Até que a doce quimera
Se torne a realidade
De te-lo aqui de verdade.

Sorrindo...Andando... Falando...
Cumprindo seu novo papel:
Ser, simplesmente,
Meu netinho GABRIEL.


                                                  Sueli Meirelles, em 16/05/11 (Data da Ultra)
Whatsapp: 55 22 99955-7166
Email: suelimeirelles@gmail.com


4 comentários:

  1. Ah Gabriel felizardo!
    Ter uma avó como Suely
    É de se prostrar e dizer a Deus
    Mil vezes MERCI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço pela Graça de ser avó. Ele é meu pai de volta.

      Excluir
  2. Lindo! O poema, a espera e a chegada do seu netinho. Parabéns, vovó!! 🙏❤🌻

    ResponderExcluir
  3. O amor de avó é extraordinário... Tenho dois netos e tudo me lembra eles, amo tanto que nem sei mensurar.

    ResponderExcluir