Tradução

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

CURSO DE TÉCNICAS DE REPROGRAMAÇÃO MENTAL


 APRESENTAÇÃO:

Completando 31 anos de atividade profissional em 16/08/16, com um Banco de Dados de cerca de 3.000 casos clínicos, Sueli Meirelles selecionou as técnicas mais produtivas da ATH- Abordagem Transdisciplinar Holística em Psicoterapia (Movimento de Síntese entre a Psiconeurolinguística, Bioenergética, Gestalt-Terapia, Psicologia Transpessoal, Física Quântica e Tradições da Humanidade), criando um método próprio e bem sucedido: MÉTODO MEIRELLES DE REPROGRAMAÇÃO MENTAL.

Estas técnicas estão agora disponíveis para você, Estudante ou Profissional da Área da Saúde e Educação (Médicos, Psicólogos, Fonoaudiólogos, Psicopedagogos, Assistentes Sociais...), através do GDT – Grupo Didático Terapêutico, onde você terá a oportunidade  imperdível de vivenciar as técnicas como cliente e aplicá-las em sua área de atuação, de forma dinâmica e produtiva, para que seu cliente ou aluno alcance  resultados afetivos e efetivos e transforme a própria vida.



PROGRAMA

14/07/18 –  I Seminário - Ética e Postura Profissional – Modelos Administrativos – A Entrevista Inicial em ATH.

11/08/18 – II Seminário - Identificação da Dinâmica Psíquica (Técnica: O Animal).

08//09/18 – III Seminário - Técnica de Reprogramação da Infância (Técnica: O Álbum).

13/10/18 – IV Seminário -  Técnica de Identificação de Bloqueios Psíquicos (Técnica: A Torre).

10/11/18 – V Seminário - Técnica de Esvaziamento de Cargas Emocionais (Técnica: As Nuvens).

08/12/18 – VI Seminário - Técnica de Despedida de Entes Queridos (Técnica: O Jardim).

12/01/19 – VII Seminário - Técnica de Equilibração das Funções Psíquicas (Técnica: Quatro Funções).

09/02/19 – VIII Seminário - Técnica de Integração de Partes Psíquicas (Técnica: PAAC).

09/03/19 – IX Seminário - Técnica de Diálogo com o Sintoma (Sala de Exames).

13/04/19 – X Seminário - Técnica de Contato com o Eu Superior (Técnica: A Gruta do Coração)

11/05/19 - XI Seminário - Técnica de Avaliação para Alta (O Lago).

08/06/19 - XII Seminário -  Apresentação de Trabalhos – Encerramento.

HORÁRIOS e ATIVIDADES

9:00 às10:00 - Prática

10:00 às 10:15 - Coffee Break
10:15 às 12:00 - Teoria

12:00 às 14:00 - Almoço
14:00 às 15:45 - Treinamento
15:45 às 16:00 - Coffee Break
16:00 às 17:00 - Supervisão

Investimento: R$250,00 mensais

SUELI MEIRELLES: Especialista em Psicologia Clínica, com formação em Regressão de Memória, Hipnose Ericksoniana, Reprogramação Mental, Psiconeurolinguística, Bioenergética, Gestalt-Terapia e Psicologia Transpessoal. MBA em Gestão de Projetos. Fundadora e Coordenadora do INSTITUTO VIR A SER. Consultora em Desenvolvimento Humano, Saúde Integral, Ecologia Integral, Educação para a Paz e Implementação de Projetos. Membro da UNIPAZ – Universidade Internacional da Paz = ALUBRAT – Associação Luso Brasileira de Psicologia Transpessoal – IONS – Institute of Noetic Science. Escritora e Palestrante.
Ivenstimento e Contato para agendamento de Entrevista Inicial e Matrícula: 55 (22) 999.557.166  (R$200,00)

Depoimentos de quem já participou: 


"Fazer o curso de ATH- Técnicas de Reprogramação Mental, com a Profa Sueli Meirelles, foi um "divisor de águas" na minha vida e consequentemente, na minha carreira.
Foi uma experiência fantástica e única. 
 É um curso intenso, com muito conteúdo a oferecer e de uma forma vivencial, que o deixa agradável e de simples compreensão.
Nós vivemos cada técnica e isso facilita a aplicação nos nossos clientes/pacientes, e também faz com que sejamos pessoas melhores, já que nós somos o instrumento de estudo.
Digo aqui que o que eu aprendi em um ano de curso supera todos os anos de graduação que fiz, e o mais importante, a vontade de querer sempre aprender mais e ser uma pessoa melhor a cada dia. Isso se reflete integralmente nos meus atendimentos, trazendo uma grande realização profissional e pessoal."

Priscila Viana, graduada em Psicologia, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, especialização em Hipnose Clínica. Atuação em atendimento clínico há 11 anos, experiência como psicóloga em instituição de idosos, professora de Gestão de Pessoas e consultoria de Gestão de Pessoas.


.O curso de Técnicas de Reprogramação, tem embasamento teórico em Psiconeurolinguística, Bioenergética, Gestalt-Terapia, Psicologia Transpessoal, Física Quântica e Tradições Sapientais da Humanidade.
. O curso inclui vivências das Técnicas e treinamento de aplicação, configurando um grupo Terapêutico e  de Supervisão, como estudo de casos.
Fazer este curso nos propicia um processo Terapêutico e um instrumento de alívio imediato do sofrimento causado por traumas.
Profissionalmente um instrumento eficaz para tratamento  das dores emocionais, aliviando e integrando partes dissociadas, restaurando a harmonia e o  equilíbrio do ser humano.
O trabalho ganha um aprofundamento das questões que emergem, atuando nas causas.
Agradeço a oportunidade desse aprendizado tão valioso e que nos deixa com um gosto de quero mais!! Gratidão a Prof. Sueli Meirelles, por nos propiciar esse conhecimento!

Leila Mara Pinel Professora do ensino fundamental anos iniciais, Graduação em Pedagogia, especialização em Pedagogia Waldorf e Psicopedagogia

Compartilhe e venha participar! Agora, mais do que nunca, nossa sociedade precisa de ajuda, através de técnicas efetivas de intervenção, para atravessar e crise.


Nenhum comentário:

Postar um comentário