Tradução

terça-feira, 19 de março de 2019

PROJETO CONSCIÊNCIA DA VIDA - Serviço Online


O PROJETO CONSCIÊNCIA DA VIDA, desenvolvido e implementado pela Dra. SUELI MEIRELLES, - Professora, Pesquisadora, Especialista em Psicologia Clínica - CRP 05/11601, Escritora e Palestrante, está embasado em 33 anos de prática profissional e cerca de 3.000 atendimentos clínicos realizados.
Este Projeto tem por objetivo passar aos participantes, noções básicas sobre cada um dos temas abaixo listados, de acordo com a visão integral do Ser Humano. Certamente você conhece alguém que precisa de orientação psicológica. Poste sua pergunta. Participe e Compartilhe!
Whatsapp: 55 22 999.557.166
Site: www.suelimeirelles.com
TEMA 01 – INFÂNCIA: O Modelo da Estrutura Psíquica – A Individualidade e a Personalidade - O que o Bebê Registra em sua Mente - A Programação Inconsciente para a Vida - A Influência Psicológica dos Diferentes tipos de Parto - As Fase do Desenvolvimento – A Figura Paterna como Modelo Masculino – A Figura Materna como Modelo Feminino – A Educação Emocional da Criança – A Família e a Educação.
TEMA 02 – SEXUALIDADE: O Processo de Identificação Sexual – O Masculino e o Feminino Dentro de Cada Um – A Curiosidade Infantil e a Descoberta da Sexualidade – A Importância da Educação Sexual na Infância – Repressão ou Fixação Sexual – Homossexualismo; Condição ou Opção – Bissexualidade, Transexualidade, Voyeurismo, Exibicionismo e Travestismo – Comportamentos Sádicos e Masoquistas, Pedofilia e Zoofilia – A Visão Transpessoal da Sexualidade e a Androginia.
TEMA 03 - APRENDIZAGEM: Os Problemas de Aprendizagem – A Hierarquia de Necessidades Básicas – Os Níveis de Aprendizagem - Os Canais Sensoriais - A Estrutura, os Recursos e a Metodologia de Ensino - O Conteúdo Programático - A Vocação, a Remuneração e a Atualização Profissional – A Família e a Sociedade – A Diferença entre Cultura, Instrução e Educação – A Educação do Ser Humano Integral.
TEMA 04 - ADOLESCÊNCIA: A Diferença entre Capacidade Reprodutiva e Capacidade de Produção - O Surgimento da Capacidade Avaliativa e a Contestação dos Pais - As Alterações Fisiológicas e o Desejo Sexual - A Gravidez Indesejada e o Aborto - Os Grupos de Pares e o Risco das Drogas - As Tendências Naturais e a Programação Inconsciente para a Profissão - O Trabalho como Lei Natural e como Forma de Realização Pessoal.
TEMA 05 - VIDA A DOIS: A Origem Econômica do Contrato de Casamento - As Influências da História de Vida Familiar - A Comunicação no Relacionamento (VAC, PAC, PM, HM) - As Expectativas Conjugais e O Contrato Secreto do Casamento– Fidelidade X Infidelidade e o Uso de Preservativos - Os Vários Níveis de Utilização da Energia Sexual e a Qualidade do Relacionamento – As Tríades do Relacionamento Conjugal: Espaço Individual, Conjugal e Familiar; Companheira, Dona de Casa e Mãe, Dependência, Independência e Interdependência; Posse, Romantismo e Doação - O Significado Transpessoal do Casamento - Maturidade Emocional e Responsabilidade.
TEMA 06 – PATERNIDADE E A MATERNIDADE: O Pai: A Emergência dos Conflitos Infantis - O Novo Papel Social: Culpa e Ansiedade - A Programação Inconsciente de Filhos - Os Motivos que levam a Paternidade - A Responsabilidade. A Mãe: A Regressão Característica da Gravidez - O Novo Papel Social: Ansiedade e Insegurança - A Programação Inconsciente de Filhos - Os Motivos que levam a Maternidade - A Responsabilidade.
TEMA 07 - SAÚDE INTEGRAL: Doença como Desequilíbrio Energético - Os Bloqueios Energéticos nos Vários Segmentos Corporais - A Participação da Pessoa na Produção da sua Doença - Os Conteúdos Emocionais de Doenças como: AIDS, Câncer, Úlcera, Gastrite, Hipertensão, Cardiopatia, Dor Ciática, problemas Renais, Sexuais, Enxaquecas, Lombalgias etc - Os Fatores que Contribuem para a Saúde Integral.
TEMA 08 - IDOSO EM FAMÍLIA E SOCIEDADE: O Processo de Amadurecimento - As Crenças Auto-Limitantes - A Aposentadoria - Vantagens e Desvantagens da Terceira Idade - A Jovialidade e o Sentido da Vida - A Participação na Família e na Comunidade.
TEMA 09 – REGRESSÃO DE MEMÓRIA: Histórico - Os Mitos sobre Regressão - O Modelo da Estrutura Psíquica - A Noção de Tempo Circular - Memória Consciente e Memória Inconsciente - A Morte Segundo a Metafísica - Tipos de Regressão: À Fecundação - À vida intra-uterina, Ao Nascimento, Àos Registros Transpessoais - Indicações e contra-indicações – Últimas Pesquisas e Resultados obtidos.
TEMA 10 – REPROGRAMAÇÃO MENTAL: Histórico da PNL – Por que Programação – Por que Neuro – Por que Lingüística - Os Canais Sensoriais – Sistemas de Captação Sensorial – Sistemas Representacionais – Sistemas Referenciais – O Modelo da Estrutura Psíquica - O Modelo Informacional da Estrutura Psíquica - Individualidade e Personalidade - A Tendência a Repetição de Padrões Inconscientes - O Acordo entre Partes Psíquicas - A Importância do Esvaziamento de Conteúdos Emocionais Negativos e das Frases Afirmativas.
TEMA 11 – PERCEPÇÃO EXTRA-SENSORIAL (P.E.S.) – O Tempo Linear e o Tempo Circular – O Novo Modelo da Estrutura Psíquica - A Percepção Relativa – A Rede de Intercomunicação Eletromagnética - Formas de Expansão da Consciência - O Medo da Loucura - Como Utilizar a P.E.S. com Equilíbrio.
TEMA 12 – CURA E A TRANSCENDÊNCIA: Reflexões sobre os conceitos de Saúde, Doença, Cura e Fé – As Curas Realizadas pelo Mestre Jesus – Os Terapeutas de Alexandria – O Processo de Cura em Nossos Dias – O Sentido Evolutivo da Existência Humana e sua Interligação com todas as Formas de Vida no Planeta.

Poste aqui suas perguntas, dúvidas ou comentários ou entre em contato através de nossa página profissional no Facebook.

Whatsapp 55 22 999.557.166

Nenhum comentário:

Postar um comentário