Tradução

segunda-feira, 8 de abril de 2019

PSICOTERAPIA ONLINE - Dra. Sueli Meirelles

A Era Digital causou um impacto na Psicologia. Cada vez mais pessoas fazem Psicoterapia Online. Por este motivo, desenvolvi este método de Reprogramação Mental em 9/15 sessões especialmente para você, que busca autoconhecimento através de intervenções terapêuticas dinâmicas, que já produziram resultados efetivos com mais de 3.000 pacientes, atendidos em 32 anos de trabalho:
 A Psicolinguística fornece a base de compreensão da linguagem do inconsciente profundo.
 A Bioenergética, fundamenta a identificação dos conteúdos emocionais dos sintomas.
 A Gestalt-Terapia oferece os recursos de intervenção, através de técnicas de visualização criativa.
 A Psicologia Transpessoal e a Física Quântica, permitem o acompanhamento terapêutico dos fenômenos de expansão da consciência, tão frequentes na atualidade.
As Tradições Sapientais da Humanidade, permitem o acolhimento da visão de mundo de cada paciente, para a sua reequilibração física, emocional, mental e espiritual.

Na primeira sessão é realizada a Anamnese (entrevista diagnóstica) e já é aplicada uma técnica para identificação de sua dinâmica psíquica, ponto de partida de todo o processo de Reprogramação Mental que transforma símbolos que comandam o comportamento expresso, em símbolos positivos. Atendimentos quinzenais ou mensais, com pacientes do Brasil ou Exterior.

Para agendar horários, entre em contato pelo Whatsapp: 55 22 99955-7166
Site: www.institutoviraser.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário