Tradução

terça-feira, 15 de outubro de 2019

CONSULTAS ONLINE - MÉTODO MEIRELLES DE REPROGRAMAÇÃO MENTAL -


    Diante dos impactos da informática sobre as práticas profissionais, ressaltamos as transformações ocorridas na área da Psicologia. Cada vez mais, pessoas que se integram ao mundo informacional, vêm-se habituando à utilização do Google Meet para consultas psicológicas online, reprogramando suas mentes, a partir da privacidade e conforto de suas casas.
Algumas indagam:__ Qual a diferença entre a consulta presencial e a consulta online? Através do Método Meirelles de Reprogramação Mental, utilizamos as mesmas técnicas de intervenção terapêutica, quer seja em consultas presenciais ou em consultas online.
Neste Método, trabalhamos diretamente com os símbolos do inconsciente profundo, transformando símbolos negativos em símbolos positivos, já que o que fica registrado na memória de cada pessoa é apenas a interpretação emocional da experiência vivida.
Desse modo, com a média de 10/12 consultas online, em atendimentos quinzenais, utilizando técnicas selecionadas ao longo de 38 anos de prática  clínica, podemos facilitar o autoconhecimento e o resgate de potenciais internos de autorealização.
Em especial, para os brasileiros que se encontram em fase de adaptação, como imigrantes em outros países, este apoio psicológico é fundamental, permitindo que o cliente sinta-se compreendido em seu próprio idioma e dentro do contexto cultural brasileiro do qual, geralmente, sente muitas saudades. Para estes, oferecemos pacotes promocionais. Participe e Compartilhe!
Site: 
Whatsapp: 55 22 99955-7166



Nenhum comentário:

Postar um comentário