Tradução

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

ORAÇÃO DE ANKH


EU SOU ANKH refletindo a Unidade entre os Opostos.
EU SOU ANKH refletindo a Unidade entre os Opostos.
EU SOU ANKH refletindo a Unidade entre os Opostos.
EU SOU ANKH refletindo a Unidade
entre o Espírito e a Matéria;
entre o Masculino e o Feminino;
entre a Razão e a Emoção.
EU SOU ANKH refletindo a Unidade
 entre o Oriente e o Ocidente.
EU SOU ANKH refletindo a Unidade
 entre o Reino Elemental, Mineral, Vegetal, Animal, Humano e Angélico, no longo caminho de retorno à
Casa de Nosso Pai Celestial.
EU SOU ANKH refletindo a Unidade
 entre todas as Crenças, entre todas as Raças, entre todas as
 Classes Sociais, Econômicas e Culturais.
E com toda Fé, eu ancoro em Meu Coração a
 Chama Crística da Paz,
E ao descer esta Montanha, Serei um Novo Ser,
 na construção de um Novo Mundo,
 expandindo a PAZ  pelos caminhos por onde Eu Vou.
E como é dado a todo Aquele que Crê,
Que seja feito segundo a Minha Fé,
em Nome de Deus Pai/Mãe, do Filho e do Espírito Santo.
Amém.

3 comentários:

  1. QUE O CRISTO NASÇA EM NOSSOS CORAÇÕES. QUE A PAZ REINE NA TERRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Amiga. O que mais precisamos é consciência da Unidade. Que o Cristo ilumine nossos corações.

      Excluir