Tradução

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

GRADUAÇÃO - Depoimento


            Hoje completo 31 anos da minha graduação em Psicologia. 31 anos de desafios à prática da Psicologia Transpessoal no Brasil, integrando Ciência e Espiritualidade. Longa escalada, em que cada degrau sustentou o que veio a seguir, para a construção da minha carreira profissional, contribuindo para os novos rumos da Psicologia. Por tudo isto, sinto imensa gratidão:

GRATIDÃO ao meu marido Rangel, que custeou os meus estudos na Faculdade;
GRATIDÃO aos meus filhos, Vitor e Aline, que ainda pequeninos, cederam-me  seus preciosos momentos de convívio, em favor dos meus estudos;


GRATIDÃO ao meu pai, Alcibíades Meirelles e a minha sobra Hilda Rangel, pelos apoio  à mãe estudante e pelos cuidados com os netinhos;
GRATIDÃO a toda a família, pelo reconhecimento do meu trabalho;


GRATIDÃO às colegas de turma, com quem  compartilhei um excelente grupo de estudos;


GRATIDÃO aos competentes e dedicados professores, que me transmitiram seus conhecimentos, à Hilevi Soares, que me despertou  o gosto pela pesquisa do inconsciente humano, à Elysette Lima da Silva, pelos primeiros passos na integração de diferentes abordagens e a Pierre Weil, pela complementação da síntese da ATH;


GRATIDÃO aos clientes que me confiaram seus mais íntimos segredos, permitindo-me vivenciar muitas vidas em uma única vida, com preciosas aprendizagens;
GRATIDÃO pelo presente enviado do Plano Espiritual, por minha irmã Susette, ontem, através das mãos hábeis de minha Irmã/cunhada Maria das Graças de Lanna, comprovando a continuidade da vida consciente, fora da matéria;
GRATIDÃO por estar no Planeta, neste momento de Transição para um Novo Tempo;
GRATIDÃO pela sustentação dos Mestres, nos momentos de tropeço;
GRATIDÃO a DEUS por me permitir o fiel cumprimento da missão requerida, antes de descender ao Plano Terreno;


GRATIDÃO PELA OPORTUNIDADE DE ESTAR CURSANDO A ESCOLA DA VIDA!
GRATIDÃO, GRATIDÃO, GRATIDÃO!

                         Sueli Meirelles, Nova Friburgo, 16 de Agosto de 2017.





Nenhum comentário:

Postar um comentário