Tradução

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

SOBRE ACEITAR JESUS - Testemunho


            Neste momento em que as polêmicas religiosas voltam às Redes Sociais, retomo este artigo, escrito em 2012, como um testemunho sincero e atual, que se fundamenta em muitos anos de mergulhos terapêuticos no meu inconsciente profundo, onde encontrei preciosos arquivos da história da humanidade, como também revelado nos contos Memórias da Paixão de Cristo I[1] e !![2], e no conto Oráculo de Atlântida[3]. Negar estas memórias tão reais seria desrespeitar a Perfeita Verdade Divina, para me curvar às exigências dogmáticas das pequenas verdades humanas.
            Quando decidi abraçar minha Missão Crística. Sentia-me como Jonas, entre Társis e Nínive[4]
. E eu me perguntava: _Senhor, por que não posso ser uma psicóloga convencional, utilizando técnicas convencionais? Por que não posso ser uma pessoal convencional, protegida dentro das muralhas da Tradição Religiosa com a qual me identificar? Por que terei que me lançar, junto com os amigos evolutivos que virão me procurar no consultório, nos mares profundos de seus conflitos inconscientes, para descobrir a verdadeira história da humanidade, que foi tão distorcida pelos interesses humanos? Tudo isto eu me perguntava, mas a Perfeita Vontade Divina se sobrepunha à minha pequena vontade humana e, plena de fé, eu continuava pelos caminhos do imponderável. Hoje, decorridos todos esses anos, sinto que a minha fé se fortaleceu mais ainda. O medo que eu sentia, de que minhas crenças cegas fossem contrariadas pelas descobertas científicas cedeu lugar a uma fé consciente, através da qual constato que as Leis Divinas são muito mais belas do que nós, seres humanos poderíamos imaginar. E como são perfeitas! E como são consoladoras!
Quando participei do Retiro Evangélico “Casados para Sempre”, compartilhei este segredo com uma irmã. Eu lhe disse: _Minha missão é servir ao Cristo no campo neutro da ciência, onde todas as Tradições Religiosas poderão se encontrar, mas isto é muito difícil, principalmente quando não sou reconhecida como irmã, entre os irmãos que, com as mais puras intenções querem me acolher, por acreditarem que eu sou uma ovelha desgarrada, e me pedem, agora, para aceitar Jesus. Como, se já o aceitei há dois mil anos atrás, como uma jovem judia, presente no Sermão da Montanha? E, inspirada pelo Divino Mestre, ela me respondeu: _ Mas Ele sabe! Sim, Ele sabe! Como posso esperar ser compreendida se nem mesmo Ele, em Sua Grandeza Espiritual,  foi reconhecido, quando veio? Assim, vou seguindo o meu caminho, cumprindo a minha missão, protegida pela Armadura de Deus e com os pés firmes no solo do Evangelho de Cristo Jesus, para que dele possa falar como convém falar, até que tenha terminado a minha tarefa. Consola-me perceber quantos são os irmãos ajudados neste contexto neutro da saúde mental, independente dos diferentes credos que eles professam; respeitando-os em suas crenças, segundo seus estados de consciência, e tendo a humildade de aprender que minhas próprias crenças não são verdades absolutas, que eu deva impor àqueles que me procuram. Sinto que tenho o privilégio de viver muitas vidas numa só vida, abrindo o véu do esquecimento para compreender os pedacinhos de Verdades Divinas guardados no inconsciente profundo de cada um, e que são revelados no seu momento de despertar. E nada pode ser mais gratificante do que colocar-me a serviço de Deus e ser um instrumento para o despertamento da Sabedoria Interna de cada um, contribuindo para esse momento numinoso da vivencia do Religare. A cada dia, digo: _Louvado Sejas, Senhor, pela imensa Graça recebida!!!
Obrigada ao desafio que me permitiu compartilhar este segredo guardado em meu coração
                         
                                         Sueli Meirelles em 21 de Agosto de 2012.

Compartilhe e ajude a formar a Massa Crística para a mudança de mentalidade.

Site: www.suelimeirelles.com
Email: suelimeirelles@gmail.com
Whatsapp: 55 22 99955-7166


Nenhum comentário:

Postar um comentário