Tradução

terça-feira, 28 de novembro de 2017

CURA E TRANSCENDÊNCIA - Live 30/11/17 - Página Sueli Meirelles - Facebook


Paralelamente a todo o avanço tecnológico da segunda metade do século XX, o inconsciente coletivo da humanidade jamais deixou de estabelecer uma ligação entre a cura e o potencial transcendente de fé.
 Apesar das pressões do pensamento materialista, nossa Sabedoria Interior persistiu acreditando numa dimensão maior do que a realidade em que estamos mergulhados. Hoje, a própria Organização Mundial de Saúde define o conceito de saúde como “O bem-estar físico, emocional, mental e espiritual do ser humano”.
 No alvorecer do terceiro milênio, finalmente admitimos que somos seres espirituais vivendo num plano material. Esta verdade inegável nos foi ensinada, há dois mil anos atrás, por Aquele que, dentro do pensamento cristão, foi o Maior Terapeuta de todos os tempos: O Mestre Jesus.
As curas por Ele realizadas levam-me a refletir sobre os requisitos básicos para que a saúde se restabeleça em nosso organismo e sobre qual a nossa parcela de responsabilidade neste processo. Convido você, leitor, para que de agora em diante, se delicie comigo em tão Sublime Companhia, buscando através do próprio inconsciente, nas entrelinhas deste texto, as memórias  que as palavras deixam escapar, pois sabemos que tudo o que pudermos escrever, ainda é muito pouco diante de tudo que nos foi ensinado por Ele... Mas esta é uma percepção inconsciente. A partir de agora, vamos, conscientemente, desvelar os sentidos ocultos que se perderam através dos tempos e resgatar estes preciosos conhecimentos> Assista a Live sobre o tema na página pessoal de Sueli Meirelles, no Facebook


O artigo na íntegra pode ser encontrado no Blog do Carrossel de Luz: https://carrosseldeluz.blogspot.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário