Tradução

segunda-feira, 18 de março de 2019

CONGRESSO FELICIDADE E ESPIRITUALIDADE - 18 a 20/10/19

                           É com imensa alegria que divulgamos o nosso Congresso. Eis o chamado de Roberto Crema:
            "A mesma Tenda do Encontro estará abrigando, nas inspiradoras terras do Planalto Central, duas faces de uma mesma Família Evolutiva: os artesãos da Paz e os peregrinos da Luz. Pois os tempos já chegados nos convocam à tarefa primordial da fraterna parceria e da sagrada Aliança, de acordo com os ditames da própria sabedoria popular: A União faz a Força! Em plena sintonia com desafios e valores do Século XXI, dois organismos irmãos se dão as mãos, os corações e as consciências, para a realização conjunta do XIII Congresso Internacional da UNIPAZ e do XI Congresso Internacional da ALUBRAT, eventos em plena sintonia com o momento que estamos atravessando no Brasil e no mundo, que transcorrerão de 18 a 20 de outubro próximo, em Goiânia, GO.
            Nosso saudoso e perene mestre comum, Pierre Weil, sempre afirmava que não estamos vivendo apenas uma era de mudança, senão uma mudança de época. E que o imenso desafio é o de evoluirmos do amor ao poder para o Poder do Amor. Certamente o nosso Samurai da Paz nos sorri e abençoa dos campos sutis e vastos nos quais prossegue a sua Missão.
            O relevante tema que nos congregará também desvela uma clara e significativa sinergia: a Felicidade, que emana da conquista de uma inteireza minimamente lograda, e a Espiritualidade, a partir de uma perspectiva transreligiosa, que respeita e supera todas as religiões através de seus valores comuns que, na essência, é amor e, na prática, fraternidade e serviço, o viço do Ser.
            Que não tarde o brotar do Lótus de uma Nova Consciência da lama do esquecimento do Ser! Em marcha!"


                                                        Roberto Crema (Reitor da UNIPAZ - Universidade Internacional da Paz))
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário