Tradução

quinta-feira, 24 de março de 2016

CARTA AOS TERAPEUTAS DO CIT/BRASIL


Queridos Unicórnios, Terapeutas Clínicos, Sociais e Ambientais... Terapeutas da Paz:
Ontem li com muita atenção as postagens dos Terapeutas Sociais do CIT- Colégio Internacional de Terapeutas. Perguntei-me por que aquele denunciante anônimo não apresentou provas documentais, para que todos os fatos tivessem sido apurados. Perguntei-me por que, ciente de tudo, nosso  governo não exerceu seu direito, dando início à urgente limpeza moral, já que o vazamento da lama da represa da imoralidade se evidencia  tão antigo? Perguntei-me em que estado de consciência estamos defendendo ou combatendo posturas ideológicas: Na disputa de poder do terceiro chakra? Na defesa de nossas próprias razões, criadas no quinto chakra? Assisti o vídeo produzido pela Al Jaseera, sobre as questões internas do nosso Brasil e estremeci: Neste momento, até onde se estendem os tentáculos do Polvo[1]ensandecido pelo desejo de poder?[2]
                Diante de tudo isso, meu coração doeu. Busquei o vídeo da Meditação que compartilhei com vocês, ontem à noite pedindo: Valei-nos Arcanjo Miguel!!! Adormeci, pedindo inspiração Divina para lhes escrever essas linhas, hoje, exercendo minha atual função de  Coordenadora de Organização do Pentagrama do CIT/BRASIL, tarefa que Deus me confiou durante este curto período de tempo. Refleti: Co-ordenar é decidir em conjunto; como organizar o caos das idéias conflitantes? Sem sequer pensar, ainda deitada, peguei o celular na mesinha de cabeceira e abri o FaceBook  para ler as últimas postagens. Uma chamou a minha atenção: “Você tem lembranças para recordar hoje”. Curiosa, abri: Encontrei este vídeo que,  em maravilhosa sincronicidade, nos mostra que teremos que sair da fantasia da separatividade das bolinhas vermelhas, azuis, verde ou amarelas, para a integração de cores da qual irá nascer o terceiro incluso das possíveis soluções. Este, por sua vez, dependendo da vibração e impulso produzidos pelo tamanho e cor de cada bolinha que comanda a vibração, em cada momento, irá nos organizar em novas formas que, apesar das diferenças originais, estarão se expressando numa única e mesma mandala, que também irá tomar diferentes formas de unidade, gerando novas mandalas. UNI & VERSO EXPRESSO EM CORES E FORMAS. O vídeo fala por si. Vejam!
Nesta Quinta Feira de Semana Santa, em que relembramos o sacrifício do Cristo por nós, tem início o Retiro Espiritual do CIT, no Instituto Renascer da Consciência, em RAvena/BH (O coração do Brasil). Que esta Poderosa Energia de Integração entre os opostos, esteja vibrando sobre todos os Unicórnios, Terapeutas da Paz, sobre o Brasil e sobre o nosso Planeta.
Gratidão aos Céus!
Sueli Meirelles: Coordenadora de Organização doPentagrama do CIT/BRASIL. Especialista em Psicologia Clínica. Consultora em Desenvolvimento Humano, Saúde Integral, Ecologia Integral e Educação para a Paz. Terapeuta de Reprogramação Mental e Mediação de Conflitos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário