Tradução

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

X FÓRUM MUNDIAL DA PAZ - TRANSMISSÃO AO VIVO - Evento

Olá Pescadores de Luz,
Envio a divulgação do live streaming que se fará na quinta à noite, 22 - o sinal será enviado para Roma e de lá vai para o mundo…:))
E tb a teleconferência com mais de 500 jovens que vai ocorrer na sexta de manhã, 23.
Por amor, espalhem na rede de contatos para mais gente ter acesso.
Beijos

No Fórum, estarei apresentando O Workshop W37 EDUCAÇÃO PARA A PAZ,  A GENTE É QUE FAZ (como transformar uma instituição deficitária numa instituição auto-sustentável), às 10:30, na sala Desmond Tutu.

Sueli Meirelles
www.suelimeirelles.psc.br

Professora e Pesquisadora (UGF - 1985). Especialista em Psicologia Clínica (UGF/RJ - 1986) CRP- 05/11601). MBA em Gestão de Projetos pela UNIPAZ - Universidade Internacional da Paz.Coordenadora de Organização do Pentagrama do  CIT/Brasil (Colégio Internacional de Terapeutas - 2016/17)).  Especialista em Regressão de Memória e Hipnose Erciksoniana.   Autora do Livro: Do Divã à Espiritualidade: ATH - Abordagem Transdisciplinar Holística em Psicoterapia e dos 10 livretos do Projeto Consciência da Vida. Autora de mais de 300 artigos publicados na  Web e nos Blogs Sueli Meirelles e Carrossel de Luz. Fundadora e Coordenadora do Carrossel de Luz (Grupo de Pesquisas Noéticas), associado ao IONS - Institute of Noetic Sciences  USA) Criadora do Método Meirelles de Reprogramação Mental (mais de 3.000 pacientes atendidos em 30 anos de trabalho). Consultora em Desenvolvimento Humano, Saúde Integral, Ecologia Integral, Educação para a Paz e implementação de Projetos Sociais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário