Tradução

terça-feira, 1 de novembro de 2022

DIAS NEBULOSOS - Política

 

            Assim estava o céu do nosso país, no dia 31 de Outubro de 2022.  O céu turvado por nuvens densas espelhava o sentimento da grande multidão que esteve nas ruas, durante várias ocasiões, depois da comemoração da Independência do Brasil. Desde então, ainda convivemos com a guerra informacional e desestabilizadora, que confunde a maioria das pessoas e separa famílias, amigos e se traduz em agressões verbais e rótulos pejorativos das pessoas cujas falas impulsivas expressam seus conflitos emocionais mal resolvidos.

            No silêncio da expectativa de um pronunciamento do governo, as imagens televisivas mostram o incêndio no Centro de Abastecimento do Rio de Janeiro, onde populares saqueiam as lojas e, mesmo sendo filmados, fazem o sinal do seu representante favorito, com grande alegria pela conquista da liberdade de saque, numa terra sem lei.

            Diante de tudo isso, olhamos para as densas nuvens que obscurecem a definição dos possíveis cenários do nosso país. Para onde estamos sendo conduzidos? O que será do futuro dos nossos pequenos, a quem já foram passadas tantas informações distorcidas, no longo processo de desconstrução de valores essenciais, a que foram submetidos, através das escolas que deveriam prepará-los para o futuro profissional e para o convívio social harmônico?

            Mas sabemos que acima das nuvens densas que ainda permanecem, brilha a energia da Nova Consciência. Enquanto isso, cada um (a) poderá vivenciar, na prática do dia a dia, a nova realidade social do modo como quer lidar com os bens materiais, seu ou de outros, como vai usar sua liberdade sexual e lidar com as relações de autoridade, respeitando-as ou não, segundo seu livre arbítrio e escrevendo novas páginas da história deste país. Depois que as nuvens se dissiparem, livres dos desejos manipulativos do ego, cada um (a) poderá acessar, no próprio coração, o verdadeiro significado do amor que acolhe, reconhece e respeita o (a) outro (a) como a si mesmo. E quando fizer isto, despertará para a quinta dimensão vibracional, onde toda informação será trazida à Luz da Consciência Superior, para que cada pessoa possa discernir entre positivo e o negativo que expressa, através de pensamentos, sentimentos, palavras e ações. Então, melhores dias virão!...

                                           Sueli Meirelles, em Nova Friburgo, 31 de Outubro de 2022

Se você gostou deste artigo, comente, deixe o seu Like, compartilhe e ajude a formar a Massa Crística da Nova Consciência Planetária.

Whatsapp: 55 22 99955-7166

Email: suelimeirelles@ gmail.com

Site: www.institutoviraser.com

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário