Tradução

terça-feira, 23 de maio de 2023

JARDINEIRA DE ALMAS - Reflexão


            Para o inconsciente profundo, as flores simbolizam a alegria! Com suas cores e formas diversas, abrem espaço para muitas conversas, entre modos diferentes de ser. Mas o que a Psicologia tem a ver com jardinagem? Como nas areias que escondem a miragem, o Psicólogo vê o potencial de cada ser que se dispõe a descobrir sua Sabedoria Interior, encontrando a semente que irá crescer e desabrochar em flor, para colorir as relações fraternas  e embelezar a superfície da Terra.

            Cuidemos das flores das almas, plantando mansidão e calma nos corações das pessoas que encontramos no percurso da vida. Assim teremos uma Terra Florida, onde a vida será vivida, com a plenitude de cada Ser Humano, que estará cumprindo o propósito de sua existência na Escola da Vida. Sinto-me grata por ser uma Jardineira de Almas, que cuida de cada flor, respeitando sua forma, cor, tamanho, perfume e tempo de duração... É  é justamente esta multiplicidade que traduz a beleza de um jardim. Senão, seria apenas uma plantação!... Gratidão a cada flor que cuidei, ao longo da minha vida profissional!

                Sueli Meirelles, Nova Friburgo, 23/05/23 

(Hoje é um semi-portal de consciência de puro conhecimento).

Link para o Artigo sobre Portais de Consciência: http://carrosseldeluz.blogspot.com/2017/11/portais-de-consciencia-texto.html


Whatsapp: 55 22 99955-7166

Email: suelimeirelles@gmail.com

Site: www.institutoviraser.com

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário